Prezados Clientes,
É de conhecimento de todos o surgimento do coronavírus (COVID-19) e o consequente reconhecimento do
estado de pandemia, decretado pela Organização Mundial da Saúde, em decorrência do vírus ter se
espalhado rapidamente por vários países.
Assim, no intuito de cooperar com a responsabilidade social que temos nesse momento e ainda pensando
no bem-estar e saúde de todos os colaboradores, clientes, pacientes e fornecedores estamos operando
normalmente em nossos canais de atendimento.
Apesar de estarmos com regime de trabalho em sistema home office para uma parte da equipe,
continuaremos com o atendimento presencial, para aqueles casos de extrema necessidade.
Central de Atendimento em todos os canais disponíveis:
Contato Telefônico: (61) 3443-8880
Contato WhatsApp: (61) 99698-8880 - (61) 99970-8880 - (61) 99602-8880
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento Presencial: 9h às 18h – Um paciente por vez.
Contamos com a colaboração e compreensão de todos, para possíveis instabilidades no atendimento,
principalmente fora do Distrito Federal, tendo em vista as condições que o momento exige.
É fundamental que todos estejam juntos para no combate ao Covid-19.
Atenciosamente,
Comitê de Crise ABC DataSaúde